Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sex
28/04/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

32º 21º

Outra casa em festa é invadida por ladrões; dessa vez um deles morreu

09/01/2017 09h53 | Atualizado em: 10/01/2017 19h13
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:
Portal O Norte
Bandido foi morto durante assalto em festa de aniversário.

Da Redação

Mais um arrastão durante festa em residência foi registrado nesse sábado (07), em Araguaína. O crime foi no setor Araguaína Sul 2 e dessa vez terminou com a morte de um dos bandidos.

O arrastão aconteceu por volta das 20 horas na casa onde era realizada uma festa de aniversário infantil. Os criminosos estavam escondidos em um matagal próximo à residência e aproveitaram para invadir o local quando uma vizinha saía pelo portão para ir até a sua casa. Ela foi abordada pelos ladrões e empurrada de volta para a festa onde a dupla agiu.

Segundo testemunhas, dois bandidos participaram do assalto. Enquanto um recolhia os pertences, o outro ficava do lado de fora dando cobertura ao comparsa.

Mas o que os assaltantes não esperavam, era uma terceira pessoa que passava pelo local e percebendo ação criminosa reagiu atirando contra os dois. Um deles conseguiu fugir levando pertences das vítimas, como joias e dinheiro, o outro foi baleado e morreu na hora.

Diligências foram realizadas pela PM na tentativa de localizar o autor que fugiu mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A Polícia encontrou próximo ao corpo do ladrão que morreu, uma arma de brinquedo que estava sendo utilizada por ele no arrastão.


(Foto: Portal O Norte)

Invasão a Festas

Esta foi a segunda vez no mesmo dia, que criminosos armados invadiram uma confraternização na cidade. O primeiro arrastão aconteceu em uma residência no setor Itaipu, onde cerca de 20 pessoas foram rendidas por bandidos armados.

O dono da casa chegava na residência com seu filho adolescente e reagiu atirando contra os criminosos, mas acabou levando um tiro e seu filho também ficou ferido.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”