Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
19/01/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

33º 20º

Mulher morre após ser arrastada por correnteza durante forte chuva

10/01/2017 18h23 | Atualizado em: 11/01/2017 12h20
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Portal O Norte

Da Redação

Uma mulher morreu depois de ser arrastada pela correnteza de uma forte chuva acompanhada de ventania que caiu na tarde desta terça-feira (10), em Araguaína, Norte do Estado.

Segundo testemunha, a força da água carregou a mulher para o córrego Canindé na altura da Rua das Mangueiras, setor Noroeste. A testemunha contou que viu a mulher se debatendo e tentando se agarrar em algo para salvar a vida mas ela não conseguiu vencer a força da água e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas pela vítima que foi encontrada duas horas depois a cerca de 1 km de onde ele caiu. O corpo da mulher foi encontrado nu enganchado a galhadas embaixo da ponte do córrego Neblina próximo ao Hospital e Maternidade Dom Orione.


(Foto: Portal O Norte)

A mulher que não teve identidade divulgada ainda, era moradora de rua. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.


(Fotos: Portal O Norte)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.