Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
24/04/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Homem tenta enganar a polícia simulando o roubo da própria moto

12/04/2017 09h24 | Atualizado em: 12/04/2017 11h01
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde desta segunda-feira, 10, a apreensão de uma moto Honda/POP 100 com placa do estado do Maranhão pertencente a um lavrador de 32 anos residente no povoado Agrovila, município de Praia Norte. O dono da moto que até o momento não foi localizado é acusado de Comunicação de Falso Crime. Ele havia efetuado a venda de sua moto e afirmou a PM que a mesma havia sido roubada um dia antes da denúncia, no domingo, dia 09.

A PM foi acionada pelo próprio autor. Segundo ele, que trabalha como caseiro em uma chácara há cerca de 1 km da Agrovila, estava na moto no início da noite de domingo e ao abrir a cancela para ir até a cidade, foi abordado por 2 homens não identificados em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha os quais portavam uma arma de fogo e acabaram lhe roubando o veículo.

Após intensas diligências os policiais de Praia Norte com reforço dos militares de Augustinópolis, descobriram que na verdade o caseiro havia vendido a referida moto para uma determinada pessoa por um valor de R$ 300 reais em dinheiro.

O veículo foi recolhido pela PM e encaminhado junto com Boletim de Ocorrência à autoridade competente para as providencias cabíveis. Quando for localizado responderá pelo crime, conforme Art. 340 do Código Penal (CP): "Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:" Pena: Detenção, de 1 a 6 meses, ou multa.

Fonte: Ascom PM

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”