Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
13/12/17
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

29º 22º

Avó e netos morrem em trágico acidente próximo a Colinas

17/04/2017 21h26 | Atualizado em: 18/04/2017 11h45
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um trágico acidente que aconteceu nessa segunda-feira (17) próximo a Colinas, região Norte do Tocantins. Entre as vítimas fatais estão duas crianças.

O acidente que aconteceu por volta das 10h30, no km 227 da BR-153, envolveu dois carros de passeio que bateram de frente, sendo dois veículos Gol ambos com placas de Redenção (PA).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos carros estavam quatro pessoas da mesma família. Uma mulher identificada como Gislene Cardoso da Silva, ficou presas nas ferragens e morreu ainda no local. Duas crianças, uma de 18 meses e outra de 12 anos e que eram netas de Gislene, foram socorridas e encaminhadas para o hospital mas não resistiram aos ferimentos. O condutor do veículo, que não teve identidade divulgada, era pai das crianças, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido por outros motoristas que passaram pelo local e levado para um hospital. 

No outro carro estava o senhor, Antônio Nilton de Sousa (48 anos), ele seguia sozinho no veículo e sofreu apenas ferimentos leves, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Colinas (TO).

A perícia também esteve no local para apurar as causas do acidente. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.