Publicidade
Publicidade
:
Sáb
23/09/17
Araguaína

Possibilidade de Chuva

36º 19º

Polícia fecha boca de fumo e quatro pessoas vão parar na delegacia

18/04/2017 13h46 | Atualizado em: 18/04/2017 13h50
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Portal O Norte

Dois menores foram apreendidos e duas pessoas presas em flagrante, em uma residência onde funcionava um ponto de comércio de drogas.

A ação policial aconteceu por volta das 10h15 dessa segunda-feira (17), após monitoramento de uma moto Honda Biz roubada. O veículo foi encontrado estacionado em frente a uma casa que fica na Rua Ipiranga do setor Noroeste, em Araguaína.

A equipe policial resolveu fazer uma busca minuciosa no local onde estava um adolescente de 16 anos que após ser questionado confessou que teria roubado a motocicleta. A polícia apreendeu com ele, a chave da moto. 

Dentro da residência, os policiais ainda encontraram vários objetos de origem ilícita: (500 gramas de substância análoga à Crack, 200 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, R$ 202,00 em espécie, 07 (sete) munições calibre .22 e 05 (cinco) calibre .38.).


Uma adolescente de 15 anos que também estava no local foi apreendida. Além dela e do outro menor, outros dois homens que estavam na residência, foram presos em flagrante e todos juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de para os procedimentos cabíveis.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.