Publicidade
Publicidade
:
Seg
23/10/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

37º 21º

PMs são presos com drogas durante operação em Paraíso

19/04/2017 11h07 | Atualizado em: 20/04/2017 09h42
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Dois policiais militares foram presos em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas, durante a operação “Fructus Putres”, do latim, Frutos Podres. A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins. Com eles, a polícia encontrou drogas, nesta terça-feira (18). A quantidade não foi informada.

A ação foi realizada pela Polícia Civil e o Ministério Público Estadual em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.

A SSP informou ainda que foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados e também em setores do Batalhão da Polícia Militar em Paraíso do Tocantins, onde foram localizadas e apreendidas drogas, bem como outros materiais.

As buscas, segundo a secretaria, foram acompanhadas por membros do Comando Geral e da Corregedoria da Polícia Militar. A SSP não passou mais detalhes porque as investigações seguem em sigilo.

Fonte: G1/Tocantins
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”