Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Dom
28/05/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

33º 20º

Cortejo com corpo de Sargento morto por bandidos emociona Araguaína: “Perdi um pedaço de mim”, disse o irmão policial

13/05/2017 18h15 | Atualizado em: 13/05/2017 18h58
Texto:
Gostou?
  • (4)
  • (2)
Compartilhe:
Portal O Norte

A morte do Sargento, Jandres Alves Bezerra, em confronto com bandidos na tarde da dessa sexta-feira (12), comoveu os araguaineses. Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo do corpo do Militar até o cemitério São Lázaro, onde ele foi sepultado no final da tarde de hoje (13).

O velório do Sargento Jandres aconteceu na sede do Cipama e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cornonel Glauber de Oliveira Santos, que veio de Palmas para prestar solidariedade aos amigos e familiares do PM. Dezenas de pessoas também lotaram o órgão para dar o último adeus ao policial que atuava na corporação há 23 anos e perdeu a vida combatendo o crime.

Visivelmente emocionado, Tenente Wellington Bezerra, irmão do Sargento Jandres, permaneceu ao lado do corpo do irmão durante o velório. Segundo familiares, ele teve conhecimento da morte de Jandres quando estava no destacamento em Itacajá e precisou ser amparado pelos companheiros ao receber a trágica notícia.


Em seu perfil na rede social Facebook, o militar externou a sua dor ao saber da morte do irmão: “Hoje minha metade se foi, meu mano que sempre defendeu a sociedade...”

Sargento Jandres era Militar desde 1994, casado, ele deixa esposa, três filhos e quatro netos.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (4)
  • (2)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”