Publicidade
Publicidade
:
Sáb
23/09/17
Araguaína

Possibilidade de Chuva

36º 19º

Criminoso perigoso é capturado em Araguaína por agentes da Deic

18/05/2017 17h05 | Atualizado em: 19/05/2017 10h39
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (1)
Compartilhe:
Portal O Norte

Uma equipe de agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), cumpriu nesta quinta-feira (18), um mandado de prisão contra Jelson Rodrigues da Conceição, considerado foragido da Justiça.

Em entrevista ao Portal O Norte, José de Anchieta, delegado que comandou a operação, explicou que o mandado é da Comarca de Xinguará (PA), onde Jelson é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa envolvida em roubos, homicídios, porte ilegal de armas e outros crimes.

Os agentes chegaram até o suspeito depois detalhes colhidos pelo serviço de inteligência das polícias Civil do Pará e Tocantins, que obtiveram informações de que Jelson estaria em Araguaína.

Segundo o delegado Anchieta, a polícia ainda descobriu que contra o homem, pesava um mandado de prisão em aberto da Comarca de Jaraguá (GO), onde ele responde por homicídio.

Jelson Rodrigues foi localizado no povoado Brejão em Araguaína. Ele não resistiu à prisão, porém, no momento da abordagem usou um documento se identificando como, Alfredo da Costa Brito.


O Suspeito apresentou uma identidade com outro nome no momento em que foi abordado. (Fotos: Portal O Norte)

Agora, além dos mandados em aberto, Jelson deverá responder pelo crime de falsidade ideológica. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e deve permanecer encarcerado em Araguaína, até o Poder Judiciário decidir para onde ele deve ser recambiado. Com ele foram apreendidos celulares e uma quantia em dinheiro. 

Ainda de acordo com o delegado, Jelson é considerado um criminoso de alta periculosidade.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.