Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
13/12/17
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

29º 22º

Em Araguaína, perseguição policial termina com menor morto

02/08/2017 16h38 | Atualizado em: 02/08/2017 21h16
Texto:
Gostou?
  • (4)
  • (2)
Compartilhe:
Portal O Norte

Um suspeito morreu durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (02), em Araguaína.

Segundo informações preliminares, a ação aconteceu próximo ao povoado conhecido como “Caju Manso”, depois que a Polícia Militar localizou no Daiara, dois elementos com uma moto roubada e foi em busca de outro veículo e mais dois suspeitos que estariam naquela região.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de Nova Olinda acionou a PM de Araguaína informando que um grupo de criminosos efetuaram assaltos na cidade e fugiram em uma estrada vicinal sentido Araguaína em motos roubadas.


(Foto: Portal O Norte)

Militares montaram campana no Daiara e localizaram dois suspeitos, sendo um menor de idade e um maior de 18 anos que foram capturados em flagrante. À polícia, eles revelaram que outros dois suspeitos estariam na região de Caju Manso, vindo à pé porque a moto em que estavam apresentou defeito.


(Fotos: Portal O Norte)

De posse das informações os militares deram início às buscas pelos suspeitos que foram localizados, um deles fugiu ao avistar a polícia, o outro fez menção de sacar uma arma para atirar contra os policiais que revidaram a ameaça e atiraram contra o indivíduo que baleado morreu ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína foi acionado e os autores capturados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Araguaína, juntamente com as motos recuperadas, dois celulares e uma quantia de R$ 60 reais em dinheiro. A polícia não divulgou a identidade dos indivíduos capturados porque nenhum deles portava documentos no momento do flagrante.


(Fotos: Portal O Norte)

Já o que morreu durante a perseguição foi identificado como João Vitor Jaconete (15 anos). Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi levado para o IML de Araguaína.


(Fotos: Portal O Norte)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (4)
  • (2)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.