Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
23/08/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

33º 21º

Avô e neto são baleados durante tentativa de assalto em Araguaína

07/08/2017 08h33 | Atualizado em: 07/08/2017 10h13
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas baleadas: um avô e seu neto de apenas 8 anos de idade. O crime aconteceu no início da noite desse domingo (06), em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, Deusdete Alves Costa (56 anos) e seu neto estavam em uma moto trafegando por uma estrada vicinal que liga os setores Maracanã e Parque Bom Viver, quando foram surpreendidos por dois bandidos que saíram do matagal para tentar assaltá-los.

Os ladrões estavam armados e quando percebeu que o condutor da moto não iria parar eles efetuaram vários disparos que atingiram as vítimas.

Avô e neto foram socorridos por terceiros e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A criança levou um tiro no peito e foi encaminhada em estado grave para a unidade.

A polícia não tem informações se os autores conseguiram levar algum pertence das vítimas e até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”