Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
13/12/17
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

29º 22º

Idosa assaltada e agredida violentamente na porta de casa morre depois de ficar 3 dias internada em UTI do Regional

11/08/2017 11h02 | Atualizado em: 11/08/2017 12h55
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (2)
Compartilhe:
Arquivo Pessoal

Luiza Botelho Araújo era uma Técnica em Enfermagem de 62 anos que na última segunda-feira (10), entrou para a lista de uma triste estatística.

A trabalhadora que também era professora aposentada há um ano, morreu depois de ser vítima de um assalto na porta de sua casa. O crime aconteceu na última segunda-feira (07), na Rua Veredas da Vila Ribeiro em Araguaína, quando a Técnica em Enfermagem chegava na porta de casa e foi abordada por assaltantes que violentamente tomaram sua aliança, celular e um deles ainda desferiu uma capacetada na cabeça da vítima que caiu e bateu a cabeça no meio fio.

Segundo testemunhas, após o roubo dona Luiza entrou para sua casa já passando mal e socorrida pelos familiares foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira (10).

O corpo de dona Luiza foi velado por amigos e familiares no “Bar do Araújo” que pertence ao seu esposo e fica localizado no setor Itaipu.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (2)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.