Publicidade
Publicidade
:
Sáb
23/09/17
Araguaína

Possibilidade de Chuva

36º 19º

Menina morre depois de ser baleada pelo próprio primo

05/09/2017 10h50 | Atualizado em: 06/09/2017 10h38
Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (3)
Compartilhe:
Divulgação

Uma menina de 14 anos morreu depois de levar um tiro no pescoço. O disparo partiu de uma arma de fogo que estava sendo manuseada por um primo da vítima de 18 anos.

O caso aconteceu no último dia 27 de agosto na Rua Contorno da Vila Goiás. Segundo uma testemunha, parente da vítima e do autor, Aline Alves Amaral estava na cozinha e o primo na sala quando ela ouviu um tiro. A testemunha correu e encontrou Aline já caída no chão. A adolescente foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Depois de quase 10 dias internada na unidade, a menina não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a Polícia Militar, no dia da ocorrência, o autor afirmou para a testemunha que efetuou um disparo acidental. O jovem tinha completado 18 anos naquela semana.

Depois de balear a própria prima, o autor fugiu e a polícia realizou diligências mas não localizou nem ele nem a arma utilizada.

O caso foi repassado para a Polícia Civil e deve ser investigado.

Ainda de acordo com a PM, o jovem teria envolvimento com atos ilícitos mas não repassou detalhes sobre a ficha criminal do autor.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (3)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.