Publicidade
Publicidade
:
Sáb
23/09/17
Araguaína

Possibilidade de Chuva

36º 19º

Veterinário de 30 anos morre após Pick up capotar em rodovia

06/09/2017 12h10 | Atualizado em: 07/09/2017 09h02
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um homem morreu em um grave acidente que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06), no km 58 da TO-164 próximo ao povoado de Jacilândia, município de Araguanã, no Norte do Estado.

Segundo informações preliminares, o condutor de uma Pick up Strada de cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG), trafegava na Rodovia no sentido oeste/leste retornando de Marabá e Xambioá para Araguaína, quando após o Povoado de Jacilândia, próximo à entrada do assentamento Inhumas, perdeu o controle do veículo que capotou.

A vítima identificada como Gabriel Guimarães Ribeiro (30 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo a Polícia Militar, ele é veterinário, foi realizar atendimentos naquela região e estava retornando para Araguaína onde reside. 

A Polícia Militar foi acionada, bem como o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo do local do acidente após os procedimentos da perícia que também foi chamada para averiguar as possíveis causas do acidente.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.