Publicidade
Publicidade
:
Sáb
23/09/17
Araguaína

Possibilidade de Chuva

36º 19º

Mãe entrega filha para a PM após encontrar drogas em seu quarto

09/09/2017 19h42 | Atualizado em: 11/09/2017 10h20
Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:
Portal O Norte

 A mãe de uma adolescente de 16 anos entregou a própria filha para a polícia depois de encontrar drogas escondidas no quarto da garota.

O caso foi registrado na tarde deste sábado (09), no Lago Azul III em Araguaína. A mulher, que não teve identidade divulgada, acionou o 190 da Polícia Militar depois de encontrar vários papelotes de maconha escondidos dentro do guarda-roupas da filha, quando ela dava uma faxina na casa. 

A PM foi imediatamente ao local e confirmou a denúncia. Na residência foram apreendidos, 48 papelotes de maconha prontos para a comercialização.

A menor foi encaminhada para a Delegacia de Plantão juntamente com os papelotes. À polícia, a garota confessou que vendia as drogas e que cada papelote custava R$ 10 reais. 

Informações preliminares da PM indicam que a adolescente tem envolvimento com práticas criminosas e é suspeitas de praticar assaltos pela cidade na companhia de outros comparsas.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (3)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.