Publicidade
Publicidade
:
Sáb
23/09/17
Araguaína

Possibilidade de Chuva

36º 19º

Cama e armário caindo aos pedaços são furtados em residência

11/09/2017 12h34 | Atualizado em: 11/09/2017 13h03
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Portal O Norte

Um homem foi preso depois da Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que haviam objetos furtados em uma residência do setor Costa Esmeralda em Araguaína.

O fato aconteceu por volta das 11h47min desse domingo (10), na Rua CE 19, onde a polícia foi averiguar a denúncia.

O Grupamento de Rádio Patrulha deslocou-se ao local com o apoio do Serviço de Inteligência do 2º BPM e constataram a existência dos produtos de furto no local, a proprietária dos utensílios domésticos foi localizada e reconheceu seus bens.

O dono da casa, um jovem de 26 anos, informou à PM que teria comprado todos os objetos por um valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) de um homem o qual ele não soube mencionar o nome e que residia na mesma residência na qual a vítima mora.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para a Delegacia de Plantão com todos os objetos de furto recuperados onde lavrado o devido Termo Circunstanciado de Ocorrência por receptação.



Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.