Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
20/11/17
Araguaína

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

32º 24º

Homem é preso após raptar a ex-mulher e o enteado de 3 anos

12/09/2017 11h31 | Atualizado em: 13/09/2017 00h50
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação PM

Um homem foi preso depois de raptar a ex-mulher e uma criança de 3 anos, filho da ex-companheira com outro homem. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11), em Xambioá, Norte do Tocantins.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas, quando recebeu a denúncia de que um homem de 23 anos teria arrombado a porta, invadido a casa da ex-sogra e sob grave ameaça levou a mulher e a criança com ele.

Os militares realizaram diligências e conseguiram localizar a ex-mulher que foi libertada por ele às margens da TO-164. A vítima de 21 anos, contou que o ex-marido parecia estar armado com um revólver que estava escondido em sua cintura por baixo da camiseta.

A mulher disse também que depois dele deixar ela à beira da estrada, continuou a fuga com a criança ao pegar uma carona em um Fiat Uno em direção ao Projeto de Assentamento Limeira.

A polícia seguiu à procura do autor, o veículo em que ele estava foi localizado próximo à fábrica de cimentos Votorantim, onde foi realizada a abordagem.

Ronildo Sousa Ferreira, tentou resistir à prisão, momento em que foi necessário o uso moderado de força policial para que ele pudesse ser contido e imobilizado.


(Foto: Portal O Norte)

A polícia realizou uma revista em Ronildo e foi encontrado com ele um canivete. Aos PMs o autor disse que não estava armado com revólver e sustentou que a arma que utilizou pra ameaçar as vítimas seria o canivete.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem e o conduziu imediatamente para a Delegacia de Polícia de Xambioá, juntamente com o canivete e as vítimas, onde o mesmo foi autuado por violência doméstica combinado com o crime de rapto.

Segundo a ex-companheira, Ronildo não se conformou com o fim do relacionamento. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”