Publicidade
Publicidade
:
Seg
23/10/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

37º 21º

Mulher apanha do ex e ainda tem o veículo danificado pelo agressor

04/10/2017 10h59 | Atualizado em: 06/10/2017 11h20
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação PM

Um jovem de 19 anos foi detido depois de agredir a ex-namorada e ainda danificar o veículo da vítima. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (03), na Rua Falcão Coelho do bairro São João em Araguaína.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas para atender uma senhora de 41 anos que foi agredida pelo ex-namorado. Segundo a vítima, o jovem não se conformou com o fim do relacionamento e partiu para cima da vítima que apanhou do autor e ainda teve todos os vidros e retrovisores quebrados e portas amassadas do seu Fiat Uno quebrados pelo ex-namorado em fúria.

Ainda conforme a PM, o rapaz identificado como Lúcio Júnior Faria Paiva, fugiu do local antes da chegada da viatura mas acabou localizado e detido. Ele foi conduzido junto com o carro da vítima para Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica contra a mulher e danos materiais.


A vítima ressaltou ainda que, anteriormente a esse fato, o acusado já demonstrava comportamento violento, sendo que ele fazia frequentes ameaças de morte caso a vítima terminasse o namoro com ele.


(Fotos: Portal O Norte)


 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”