Publicidade
Publicidade
:
Seg
23/10/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

37º 21º

Servidor do Barra da Grota é morto durante assalto

06/10/2017 10h44 | Atualizado em: 07/10/2017 10h17
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um servidor público que atuava no presídio Barra da Grota em Araguaína, morreu na noite dessa quinta-feira (05), vítima de um assalto em Imperatriz (MA).

Rhaony Pereira de Melo era Técnico em Defesa Social. Ele morava em Imperatriz e assumiu o cargo há cinco meses no Tocantins.

Segundo informações, o crime aconteceu na Rua E do Conjunto Vitória, quando a vítima chegava em casa e foi abordada por dois bandidos que tentaram roubar sua moto. Rhaony que estava armado com uma pistola, reagiu ao assalto e na troca de tiros acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo.
Os bandidos fugiram em seguida e roubaram a moto de uma outra vítima nas proximidades. Os autores ainda não foram identificados, mas a polícia acredita que a dupla estaria fazendo arrastões pela região.

Em nota, a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) lamentou a morte do servidor.

Rhaony deixa esposa e uma filha de 9 anos. O velório acontecerá em Imperatriz. O horário para o sepultamento não foi divulgado.

  

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”