Publicidade
Publicidade
:
Seg
23/10/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

37º 21º

Ladrão rende parentes e amigos que aguardavam velório

09/10/2017 13h58 | Atualizado em: 09/10/2017 16h49
Texto:
Gostou?
  • (5)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um caso inusitado aconteceu no início da tarde de hoje (09), em Araguaína quando um bandido armado invadiu a casa do fotógrafo e suplente de vereador, Josias dos Santos, que faleceu nesta manhã depois de sofrer uma parada cardíaca. O ladrão assaltou amigos e familiares que estavam no local e levou vários pertences das vítimas. 

No momento da ação criminosa, algumas pessoas perceberam o movimento suspeito e se esconderam dentro de um dos quartos da residência.

O assaltante fugiu levando joias, dinheiro, celulares e outros objetos pessoais das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar o autor do crime mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Josias Sirqueira dos Santos tinha 50 anos e morreu depois de lutar contra um câncer na cabeça. Ele fazia tratamento há cerca de um ano quando descobriu a doença, época em que ele trabalhava em sua campanha de candidato a vereador. 

O fotógrafo deixa esposa 3 filhas. O velório de Josias está marcado para aconteceu na casa de seu cunhado localizada na Rua Craviúnas do setor Araguaína Sul.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (5)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”