Publicidade
Publicidade
:
Seg
23/10/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

37º 21º

Homem mata mãe e filha a marretadas e tenta esconder corpos

09/10/2017 16h43 | Atualizado em: 11/10/2017 11h25
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (09), um homem assassinou, com golpes de marreta, duas mulheres na cidade de Codó - MA, localizada a 297 quilômetros de São Luís. O acusado, identificado como Antônio Bezerra de Jesus, de 53 anos, foi preso em flagrante logo após o crime.

As vítimas são mãe e filha, identificadas apenas como Naia e Leurí, que haviam ido à residência do acusado para tratar de um suposto empréstimo que uma delas havia realizado no nome do acusado. Após uma discussão, o homem desferiu golpes de marreta contra as mulheres e, em seguida, pretendia enterrar os corpos no quintal da casa. 

Segundo as informações do Coronel Jurandir, comandante do Batalhão da PM-MA na cidade de Codó, Antônio Bezerra de Jesus teria atraído as mulheres para sua casa com a desculpa de conversar. 

Vizinhos desconfiaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, encontrou o homem cavando uma cova no quintal. O acusado foi preso em flagrante e por pouco não foi linchado pela população da cidade ao sair do local. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”