Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/11/17
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

30º 24º

Homem leva tiro na cabeça durante briga de bar

04/11/2017 11h15 | Atualizado em: 06/11/2017 12h30
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação
A vítima tentou correr mas foi perseguido e baleado na cabeça pelo autor do crime.

Um homem foi baleado no início da madrugada de hoje (04), durante uma discussão em um bar que fica na esquina da Avenida Guaíba com a Rua dos Jaracatiás do setor Araguaína Sul.

A vítima foi identificada como Dário Sousa conhecido pelo apelido de “Da Nega”. Segundo testemunhas ele estava bebendo no bar quando começou a discutir com um homem não identificado que sacou uma arma e disparou contra Dário.

Dário mora na casa de um irmão que fica nos fundos do bar, quando o autor sacou a arma ele ainda tentou correr para a residência gritando por socorro mas o autor continuou atirando e um dos disparos atingiu a vítima na cabeça.

O Samu foi acionado e Dário foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A vítima tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A Polícia Militar afirmou que recebeu informações sobre o autor e as mesmas foram repassadas para a Polícia Civil para dar prosseguimento à investigação sobre o caso.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”