Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/11/17
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

30º 24º

Servidor é baleado por policial após ser confundido com ladrão

06/11/2017 15h19 | Atualizado em: 09/11/2017 12h32
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

Um servidor público foi baleado por um policial militar no início da tarde de hoje (06), em Araguaína, depois de ser confundido com um assaltante.

O caso aconteceu por volta das 13 horas na Rua 15 do setor Patrocínio. A vítima identificada como Edsandro Celestino da Silva, estava trafegando em uma motocicleta quando um policial à paisana teria dado ordem de parada a ele que não atendeu e acabou sendo baleado. O tiro atingiu o braço esquerdo da vítima.

Segundo testemunhas, depois de atingir a vítima o militar fugiu do local. Segundo familiares, ele estava atrás de um assaltante que havia acabado de roubar um celular nas proximidades e teria confundido Edsandro com o criminoso que estava com uma moto com as mesmas características do veículo usado pelo bandido. 

A PM confirmou que o autor do disparo é um militar aposentado, porém ele não teve o nome divulgado.

A vítima que trabalha na prefeitura estava voltando da escola onde tinha acabado de deixar o filho. Socorrido, o homem foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).  

Testemunhas estão sendo ouvidas na Delegacia de Plantão. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”