Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/11/17
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

30º 24º

Polícia desvenda morte de ex-presidiário em pizzaria

08/11/2017 13h30 | Atualizado em: 10/11/2017 08h49
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (08), Iago Coimbra dos Santos acusado de um homicídio ocorrido em agosto passado em Araguaína, quando se passou por cliente de uma pizzaria para matar o alvo.

Iago foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), quando estava em sua casa no setor Itaipu e não resistiu à prisão. Ele é apontado como autor do assassinato de Tiago Bernardes da Silva Ferreira Pinto (23 anos).

Tiago Bernardes tinha passagem por roubo e foi morto cerca de 8 meses depois de sair da prisão ele ainda usava tornozeleira eletrônica quando foi assassinado. Segundo apurado pela investigação, a morte de Tiago teria sido motivada por uma rixa entre vítima e autor no presídio Barra da Grota. Os dois cumpriam pena na unidade e ganharam liberdade pouco tempo antes do crime.

O crime

Tiago foi morto a tiros por volta das 22 horas do último dia 24 de agosto, quando ele estava em casa no setor Lago Azul I onde funcionava também uma pizzaria. Segundo a esposa de Tiago, os dois estavam no quarto assistindo TV quando ouviram bater na grade da porta, ela foi atender e viu dois homens que perguntaram os valores da pizza, momento em que Tiago saiu do cômodo e quando o falso cliente avistou o homem efetuou vários disparos contra ele que não resistiu e morreu no local. Logo após os tiros, os homens fugiram.

Para o delegado Guilherme Torres, não há dúvida da autoria e a polícia agora apura quem é o comparsa que estava com Iago na hora do crime.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”