Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/11/17
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

30º 24º

Mulher é presa pela Polícia Civil por furtar água e energia

09/11/2017 10h08 | Atualizado em: 10/11/2017 08h48
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

 A Polícia Civil prendeu em flagrante nessa quarta-feria (08), uma mulher suspeita de furtar água tratada e energia elétrica.

Tamires Mineiro de Sousa foi detida por agentes da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae), quando estava em sua residência, no setor Lago Sul em Palmas.

Segundo o Titular da Derfae, Elírio Putton Júnior, funcionários da BRK Ambiental acompanharam a ação policial e após averiguação constataram que a mulher utilizava água e energia elétrica através de ligações clandestinas, ou seja, sem qualquer tipo de medição.

Diante da situação, Tamires foi conduzida para a delegacia, autuada em flagrante e liberada após pagamento de fiança. A mulher responderá ao processo em liberdade.
Ainda segundo o delegado Elírio, está já é a quarta vez que é constatado furto de energia elétrica na residência de Tamires e a 10ª vez que os funcionários da BRK Ambiental flagram o crime de furto de água tratada no local.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”