Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/11/17
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

30º 24º

Menor morre e amigo é baleado no Cristo Redentor

10/11/2017 08h41 | Atualizado em: 10/11/2017 08h48
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Portal O Norte

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por volta das 22 horas desta quinta-feira (22), em Araguaína. O crime aconteceu no Cristo Redentor, um dos cartões portais da cidade.

A vítima foi identificada como Pablo Anderson conhecido pelo apelido de “Clone”, ele estava no local em companhia de Mateus Pereira Vale (21 anos) que sobreviveu e contou à polícia que um veículo Gol com três ocupantes se aproximou e efetuou vários disparos contra eles.


(Foto: Portal O Norte)

Mateus foi atingido no braço e tórax e mesmo baleado conseguiu pegar a moto em que estavam e pilotar até um comércio no setor Bela Vista onde acionou a polícia e pediu ajuda informando que seu amigo estava baleado no Cristo.

A PM se deslocou até o cartão postal, o Samu também foi chamado e constatou que Pablo Anderson morreu ainda no local. Nas mãos da vítima os policiais encontraram três papelotes de maconha. A suspeita é de que os dois amigos estariam consumindo drogas no momento em que sofreram o atentado. Após os procedimentos o corpo foi levado para o IML da cidade.

Ainda conforme a PM, Pablo Anderson tinha envolvimento com crimes relacionados a drogas e passagem por ato infracional de furto. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”