Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Polícia Civil encontra corpo enterrado no Mato Verde

01/12/2017 11h58 | Atualizado em: 04/12/2017 11h03
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação Polícia Civil
Local onde o corpo foi encontrado enterrado.

Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (01) na região de Mato Verde, município de Babaçulândia.

Agentes da Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob o comando do titular Rerisson Macedo, se deslocaram para o lugar onde o corpo foi encontrado enterrado. Segundo preliminares repassadas pelo delegado, a vítima trata-se de Leandro Ferreira Augusto (27 anos), que estava desaparecido desde o último domingo (26), depois de se envolver em uma discussão no setor Tocantins, próximo à Vila Ribeiro. A polícia vinha investigando o caso.

Desde o dia de seu desaparecimento, familiares e amigos de Leandro divulgam mensagens nas redes sociais pedindo ajuda na tentativa de localizar o rapaz. 

De acordo com um familiar que preferiu não se identificar, o rapaz desaparecido é ex-presidiário, cumpriu pena de mais de cinco anos no estado de Mato Grosso por homicídio e chegou em Araguaína a cerca de dois meses.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Segundo a Polícia Civil, Leandro teria sido linchado por um grupo de moradores, após supostamente praticar um assalto. No momento do crime, ele estava armado e chegou a disparar, mas foi perseguido e espancado.

Conforme a polícia, Augusto teria roubado um celular em um bar no setor Camargo, mas alguns moradores reagiram e mataram ele a pauladas. O corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, enterrada em cova rasa às margens de uma estrada. Após perícia o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme o delegado Rerisson Macedo, alguns envolvidos no caso foram identificados e ouvidos e devem responder por homicídio e ocultação de cadáver. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (2)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.