Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Suspeito de praticar arrastões em clínicas é preso

02/12/2017 10h07 | Atualizado em: 04/12/2017 10h49
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Pedro Souza (20) foi preso na manhã deste sábado (02), acusado de praticar vários furtos e roubos em Araguaína. A ação que resultou na prisão dele foi uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Segundo a Polícia Civil, Pedro é acusado de cometer vários assaltos à mão armada contra pedestres e motociclistas e ainda é apontando como autor de arrastões praticados em clínicas odontológicas da cidade.

A prisão dele aconteceu nas proximidades da ponte que dá acesso ao residencial Lago Azul. Em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto há duas semanas. Pedro Souza vinha sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). De acordo com o delegado Pedro Nunes, as provas contra o suspeito foram reunidas em diversos inquéritos policiais.

Pedro Souza foi encaminhado para a Central de Flagrantes e após os procedimentos permanecerá à disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.