Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Homem é encontrado morto em cima de telhado

04/12/2017 09h35 | Atualizado em: 05/12/2017 08h52
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de domingo (03), em cima do telhado de uma residência em Xambioá, Norte do Estado.

O caso aconteceu na Rua Pepino Lapoly, Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que avistou os pés da vítima e sangue pingando do telhado. Os policiais foram até o local e verificaram que o homem foi morto com um tiro no peito.

O homem assassinado foi identificado como Ivanilson Vieira da Silva, mais conhecido como “Nenem da Carmosina”. Segundo a polícia ele era usuário de drogas.

Populares relataram à polícia que por volta das 3h30min da madrugada, ouviram um disparo de arma de fogo. A polícia suspeita de que Ivanilson subiu no telhado para tentar fugir do assassino. A casa onde ele foi encontrado não tem moradores.

Próximo ao local do crime foram encontrados vários produtos como pacotes de café entre outros que aparentemente teriam sido largados pela vítima durante a fuga.

Ainda conforme a polícia, Ivanilson tinha várias passagens pelos crimes de furto e roubo.

Após perícia o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Já os produtos encontrados no local foram levados para a Delegacia de Plantão.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.