Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
11/12/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

29º 23º

Homem é preso acusado de perseguir idoso que o imobilizou

06/12/2017 10h45 | Atualizado em: 06/12/2017 11h08
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (06), Antônio Rodrigues Gama (35 anos), ele foi denunciado por ameaçar um idoso que o imobilizou durante uma tentativa de assalto em outubro deste ano.

O crime aconteceu no dia 1º de outubro no setor Imaculada Conceição em Araguaína, quando Antônio Rodrigues armado com um simulacro de arma de fogo se aproximou da vítima anunciando um assalto, mas o idoso percebeu que a arma não era de verdade e como tinha conhecimento em defesa pessoal reagiu imobilizando o autor.

Na época o caso ganhou bastante repercussão, Antônio Rodrigues chegou a apanhar de populares no momento em que foi imobilizado pelo idoso. Detido, o autor foi solto após decisão judicial.

Segundo o delegado Luis Gonzaga, recentemente, o idoso representou novamente contra o autor relatando para a polícia que vinha sendo perseguido e sofrendo ameaças como forma de vingança.

Antônio foi localizado na Rua Gonçalves Ledo do Bairro São João e não resistiu à prisão.  

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.