Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Dom
15/07/18

Acidente mata três pessoas e deixa outras duas feridas

08/01/2018 10h56 | Atualizado em: 08/01/2018 19h50
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na tarde desse domingo (07), no km 350 da BR-153, em Fortaleza do Tabocão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o condutor de um carro com três ocupantes perdeu o controle da direção após ser surpreendido por um outro veículo que realizava uma ultrapassagem em faixa contínua. Para evitar bater de frente com o outro veículo, o motorista desviou para o acostamento mas acabou batendo no meio fio e desgovernado acabou invadindo a pista contrária se chocando com uma motocicleta onde haviam duas pessoas. Os dois veículos capotaram.

Na moto estavam Belton Rosa Coelho (35 anos) e João Pedro Silva Nascimento (19 anos). Eles não resistiram ao ferimento e morreram ainda no local.

No carro estavam o motorista de 42 anos, uma adolescente de 13 anos que feridos foram socorridos e levados para o hospital, além de Guaraí. Outra ocupante do veículo era, Olenise Rosane de Castro (47 anos) que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.