Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Dom
15/07/18

Moradores encontram corpo enrolado em lençol

09/01/2018 18h22 | Atualizado em: 10/01/2018 20h09
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado enrolado em um lençol, em um lote baldio na tarde desta terça-feira (09), em Araguaína.

O caso foi registrado na Rua das Goiabeiras do setor Araguaína Sul. Segundo moradores, o lote fica ao lado de uma casa que funcionaria como ponto de venda de drogas.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, moradores disseram ter ouvido cerca de quatro disparos de arma de fogo na noite de ontem por volta das 23 horas. Na tarde de hoje, vizinhos deram uma vasculhada nas imediações onde foram ouvidos os tiros e acabaram encontrando um homem morto. A polícia foi acionada imediatamente.

A vítima foi identificada como Rômulo Isaias Silva Miranda, ele era ex-presidiário e utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinado. Rômulo cumpriu pena no Barra da Grota por cerca de um ano, ele tinha passagem por roubo.

A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por três disparos, sendo um na nuca, outro no peito e outro na boca.

Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.