Publicidade
Publicidade
:
Sex
20/04/18
Araguaína

Pancadas de Chuva

33º 22º

Jovem que escapou de dois atentados é executado a tiros

11/01/2018 19h30 | Atualizado em: 16/01/2018 09h19
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros em frente a uma escola no Setor Oeste em Araguaína.

O crime aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), quando a vítima identificada como Thomas Lyrro Santos da Silva trafegava em uma moto Honda Biz na Rua Minas Gerais e chegando em frente ao colégio Rui Barbosa foi surpreendido por dois homens em outra moto que efetuaram vários disparos contra ele que perdeu o controle da direção e caiu. Thomas da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que a vítima tinha envolvimento com a criminalidade com passagens pela polícia por roubo e posse de entorpecentes.

Ainda conforme apurado pela PM, Thomas já teria escapado de dois atentados contra a vida dele, antes desse que terminou com sua morte.

A polícia realiza diligências na tentativa de localizar os autores mas até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos foi encontrado.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.