Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
16/08/18

Filho é preso por matar o próprio pai a golpes de martelo e depois enterrar corpo no quintal de casa

06/02/2018 09h39 | Atualizado em: 06/02/2018 09h44
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um técnico em enfermagem foi encontrado enterrado no quintal da própria casa em Araguatins na noite dessa segunda-feira (05). O corpo estava em estado avançado de decomposição.

Pedro Pereira de Sousa mais conhecido como “Pedrinho do Hospital” estava desaparecido desde a última quinta-feira (1º). Colegas de trabalho estranharam a sua ausência depois que Pedrinho faltou dois plantões seguidos sem avisar.

Segundo a Polícia Civil, nessa segunda parentes da vítima registraram um Boletim de Ocorrência informando seu desaparecimento. A casa do técnico em Enfermagem foi encontrada revirada e com as portas abertas.

A polícia deu início às investigações e descobriu que a moto e o aparelho celular de Pedro estavam com o filho dele, Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa, de 19 anos. Em depoimento à polícia o rapaz não soube explicar direito porque estava com os bens de seu pai.

Maxsuel foi preso pela polícia apontado com o principal suspeito do crime. A polícia acredita que o filho tenha matado o próprio pai a golpes de martelo e depois o enterrou no quintal.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, as investigações apontaram ainda que a motivação do crime teria sido uma discussão em relação ao pagamento de uma pensão alimentícia que Pedro estaria devendo a Maxsuel que não morava com ele.

Ainda conforme o delegado, no dia do crime, Maxsuel teria esperado o pai sair de casa pela porta das fundos e dado um golpe de martelo na cabeça dele. A polícia também acredita que ele tenha esfaqueado a vítima e depois de matar o próprio pai esperou escurecer para enterrar o corpo no quintal da residência onde também foram encontrados o martelo e a faca possivelmente usadas no assassinato.

Preso, Maxsuel foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araguatins onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.