Publicidade
Publicidade
:
Ter
20/02/18
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

26º 23º

Dupla morre após trocar tiros com policiais em matagal

10/02/2018 17h16 | Atualizado em: 12/02/2018 12h00
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação PM

Thiago Batista dos Anjos e Rafael Oliveira Batista foram mortos pela Polícia Militar durante uma perseguição policial que aconteceu na tarde dessa sexta-feira (09), em um matagal às margens da TO-255, entre Cristalândia e Lagoa da Confusão, no oeste do estado.

A ação policial aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens estariam levando drogas de uma cidade para outra. Diante do fato, a polícia montou uma barreira na rodovia para interceptar os suspeitos que estavam em uma motocicleta, ao perceber a presença da viatura tentaram fugir.

A Polícia Militar informou que os suspeitos não obedeceram a ordem de parar e reagiram atirando contra a equipe e se embrenhando no matagal. Houve troca de tiros e Thiago e Rafael acabaram baleados.

Com eles, a polícia encontrou duas armas, munição e papelotes de maconha. O veículo em que a dupla estava também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens mortos em perseguição já tinham passagem por tráfico e também tinham envolvimento com crimes na cidade.

A perícia foi acionada e logo após realizar os procedimentos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins, para serem posteriormente liberados para as respectivas famílias.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.