Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
15/12/18

Suspeito morre e 5 são presos em confronto com policiais

07/03/2018 08h47 | Atualizado em: 09/03/2018 14h22
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um suspeito morreu e cinco foram presos durante confronto com policiais civis da Delegacia Especializada de Combate a Narcóticos (Denarc) em operação de combate ao tráfico de drogas nessa terça-feira (07), em Palmas.

A ação aconteceu no Jardim Taquari, na região sul da capital, onde os suspeitos estava em uma casa usada para esconder drogas e armas. Os criminosos reagiram com a chegada dos policiais que revidaram a agressão.

O suspeito atingido foi Nailson Walyson, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros cinco comparsas foram presos em flagrante. Eles foram identificados como: Rilys Pereira Neves conhecido como “Lan House”, Daniel Rodrigues de Jesus Aires Nascimento, conhecido como “Maguila”, Lucas Conceição Sales Ribeiro, Gustavo Emanuel Morais dos Santos, Gabriel Campos de Aguiar (que estava usando uma tornozeleira eletrônica) e Nailson Walyson Vieira Nogueira, além de uma adolescente que estava no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o grupo é suspeito de integrar uma facção criminosa e devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na casa onde eles estavam, os policiais apreenderam dois veículos clonados, uma motocicleta, dois revólveres calibre 38, uma pistola, vários quilos de maconha, e várias munições de calibre 38.

Após os procedimentos o grupo foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.