Publicidade
Publicidade
:
Sáb
21/04/18
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

31º 23º

Homem é preso após tentar extorquir mulher com fotos íntimas

10/04/2018 08h19 | Atualizado em: 11/04/2018 20h26
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (3)
Compartilhe:
Divulgação Polícia Civil

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante em Araguaína, Norte do Estado, acusado de extorquir e ameaçar uma mulher que ele conheceu na internet.

A operação aconteceu nesta segunda-feira (09) e foi comandada pelos delegados Fernando Rizerio Jayme e Luís Gonzaga da Silva Neto. Segundo a polícia, a vítima procurou a delegacia onde relatou que ela e Wemerson Pires Cavalcante se conheceram nas redes sociais onde passaram a trocar fotos íntimas.

De posse das imagens, Wemerson passou a extorquir e ameaçar a mulher dizendo que se ela não pagasse o valor de R$ 1.000,00 reais, ele divulgaria as fotos nas redes sociais.

Apavorada a mulher decidiu denunciar o caso à policia, já na delegacia ela recebeu a ligação de Wemerson e toda a conversa foi acompanhada pelos delegados. Exigindo o pagamento da quantia, Wemerson combinou com a mulher para que ela entregasse o valor em um determinado lugar próximo à Feirinha.

Chegando ao local, a equipe de agentes que acompanhou a vítima, mantendo uma certa distância, quando a mulher jogou o pacote no local indicado. Em seguida, Wemerson apareceu para pegar, sendo surpreendido pela equipe de agentes da 3º Delegacia que deram voz de prisão a ele.

Preso em flagrante, Wemerson pode receber uma pena de até 10 anos de prisão. De acordo com o delegado Luiz Gonzaga, “A rápida intervenção dos investigadores foi de suma importância. A Polícia Civil recomenda às pessoas que evitem compartilhar fotos íntimas em redes sociais, principalmente quando se tratar de desconhecidos” e completou: “Com mais este trabalho, a Polícia Civil reforça o seu compromisso no combate à criminalidade em Araguaína”.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (3)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.