Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
15/12/18

Menores são pegos em flagrante com moto roubada

11/04/2018 12h53 | Atualizado em: 11/04/2018 13h03
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação PM

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram capturados por populares depois de tentar roubar o celular de uma mulher em Araguaína. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (10),  na Rua 13 de Dezembro, Centro.


Em uma moto Honda Biz, cor preta e de armados com um revólver calibre 32, eles abordaram uma mulher anunciando assalto, roubaram o seu aparelho celular e em seguida tentaram fugir do local em alta velocidade, contudo perderam o controle da moto poucos depois se envolvendo em um acidente de trânsito, quando colidiram contra um veículo Fiat.

Os menores caíram e tiveram leves escoriações. Populares recolheram no local do acidente a arma e o celular roubado e seguraram os adolescentes infratores até a chegada da Polícia Militar e do SAMU. Após passarem por cuidados médicos na UPA, a dupla foi conduzida para a delegacia. A moto também era roubada, o veículo e o celular foram restituídos para os seus legítimos proprietários.
 
Ambos caíram ao solo com escoriações leves e populares recolheram a arma, o aparelho celular e seguraram ambos os adolescentes até a chegada da Polícia Militar que oficializou a apreensão em flagrante de ambos os infratores. Os Policiais Militares constataram também que a motocicleta utilizada por eles era roubada.


(Fotos: Divulgação PM)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.