Publicidade
Publicidade
:
Sáb
21/04/18
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

31º 23º

Marido que matou esposa na frente do filho é condenado

11/04/2018 17h53 | Atualizado em: 12/04/2018 13h41
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Homem acusado de matar a companheira na frente do filho de três anos de idade é condenado a 14 anos e três meses de reclusão. A sessão do Tribunal do Júri aconteceu nesta terça-feira, 10, na capital. Cleone da Silva Souza cumprirá a pena em regime inicialmente fechado.

O crime aconteceu em outubro de 2015 quando Cleone, após uma discussão com Ana Lúcia Feitosa da Silva, a matou utilizando uma faca. De acordo com o Ministério Público, o acusado já colecionava uma série de processos relacionados à lei Maria da Penha.

Na sessão do Tribunal do Júri, o Promotor de Justiça André Henrique Oliveira Leite demonstrou a crueldade e a frieza do réu, pois cometeu o crime na frente do filho da vítima de apenas três anos de idade.

Pelos fatos apresentados na denúncia criminal, os jurados consideraram Cleones culpado, sendo condenado, nos termos da pronúncia, pelo crime de homicídio qualificado, cometido mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, exposto no artigo 121, § 2º, inciso IV.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.