Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sex
20/07/18

Homem de 41 anos é preso suspeito de furtar lonas de outdoor

16/04/2018 00h21 | Atualizado em: 16/04/2018 01h03
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação Polícia Civil
Foi o delegado Regional Bruno Boaventura que realizou a prisão.

Cauberque Alves Noleto (41 anos), foi preso em flagrante suspeito de furtar lonas de outdoors em Araguaína, Norte do Estado. O flagrante aconteceu por volta das 11 horas desse domingo (15), na Marginal Neblina.

Foi o delegado Regional Bruno Boaventura que realizou a prisão. Ele passava próximo ao local quando avistou o homem em atitude suspeita enrolando uma lona em um lote que fica ao lado de uma concessionária de automóveis.

O delegado entrou em contato com o dono do material que informou não ter autorizado a remoção da lona no autdooor, avaliada em R$ 600 reais.


(Foto: Polícia Civil)

Ainda conforme o delegado, Noleto já era investigado por esse crime e teria causado um prejuízo total de R$ 8 mil para os donos de outdoors da cidade. Preso em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia de Plantão e após os procedimentos encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).  

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.