Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
24/05/18
Araguaína

Parcialmente Nublado

32º 22º

Motorista é preso em flagrante embriagado após ser denunciado

15/05/2018 12h09 | Atualizado em: 15/05/2018 12h14
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação PRF/TO

Um motorista que dirigia embriagado pela BR-153, em Paraíso do Tocantins, foi preso nesta segunda-feira (14). A Polícia Rodoviária Federal disse que soube do caso após denúncias anônimas de que o homem estava fazendo zigue-zague na rodovia e colocando em risco a vida de outras pessoas que trefegavam pelo local.

Os policiais foram até o trecho informado e fizeram a abordagem. A PRF disse que o condutor desceu do carro com dificuldades para manter o equilíbrio e estava com cheiro forte de bebida alcoólica. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 1.61 miligramas de álcool. Por lei, o máximo permitido é de 0,05 miligramas.

Segundo a PRF, este ano, 88 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. Destes, 25 foram presos em flagrante. Nestes casos, o valor da multa é de R$ 2.934,70. O valor é dobrado em caso de reincidência no período de 12 meses. O condutor ainda tem o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Fonte: G1/TO

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.