Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
15/12/18

Professora pode ter sido morta em ritual macabro

21/05/2018 14h12 | Atualizado em: 21/05/2018 15h51
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Arquivo Pessoal

A Polícia Civil suspeita que a morte da professora Delma França Carvalho Paulino, de 42 anos, esteja ligada a um ritual de magia negra. O filho dela e a namorada dele são suspeitos de envolvimento no crime. A jovem, de 16 anos, foi ouvida na Delegacia da Criança e do Adolescente na manhã desta segunda-feira (21) . O assassinato aconteceu na última quinta-feira (17).

"Ela e o outro infrator eram praticantes, a gente imagina, de magia negra. Mas segundo ela [a menor], só se interessava pelos estudos direcionados a magia e não praticava", diz o titular da Delegacia de Homicídios, Guido Camilo.

Segundo delegado, jovem disse que o casal ouvia vozes que diziam que era preciso acabar com o sofrimento da professora. "Ela me disse que a vítima estava sendo pressionada a deixar a casa onde morava. Diante disso, eles planejaram o crime. Compraram barraca e mochilas para fugir, no dia anterior ao crime."

Ele disse também que já havia um mandado de internação contra os dois menores. Momentos antes do corpo da professora ser encontrada, os dois adolescentes saíram do grupo de WhatsApp da família e depois disso não foram mais vistos. Eles moravam com a vítima, na região norte da capital.

A investigação ainda está no início, mas a Polícia Civil informou que encontrou uma agenda com anotações suspeitas na casa. Havia informações sobre como fazer primeiros socorros. A forma como o corpo da professora estava também chamou atenção. Algumas partes estavam cobertas de sal.

Os vizinhos disseram que consideravam a vítima uma pessoa tranquila. Ela levou pelo menos dez facadas durante o assassinato. O irmão dela disse que tentou falar com ela no dia do crime, mas não conseguiu. O corpo só foi encontrado durante a noite. (Fonte:G1 Tocantins)
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.