Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Ter
16/10/18

Com ciúme da namorada, jovem mata garoto com 8 facadas

04/08/2018 11h36 | Atualizado em: 04/08/2018 11h43
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um adolescente de 16 anos de idade. O autor confessou o crime e disse que matou porque estava com ciúme de sua namorada.

O crime aconteceu por volta das 4h50 da madrugada de sexta-feira (03), na Avenida Pedro Mariano Soares em Pedro Afonso, onde Warlei Leite Rodrigues matou Sinésio Joaquim Paixão com oito facadas.

A polícia foi acionada e localizou o autor junto com sua namorada em uma casa no setor Ribeirão onde, segundo informações, era utilizada para o consumo de drogas. A Polícia Civil também encontrou no local a arma usada para matar o menor.

À polícia, Warlei confessou o crime e contou que viu sua namorada e a vítima conversando, ele então pensou que estava sendo traído e movido por ciúmes esfaqueou Sinésio que não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, Warlei já tem passagens pelos crimes de furto e roubo e após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guaraí.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.