Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Ter
16/10/18

Mulher é encontrada morta em matagal próximo a Shopping de Palmas

09/08/2018 17h12 | Atualizado em: 10/08/2018 17h30
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (09), em um matagal próximo ao shopping Capim Dourado na região Norte de Palmas.

A vítima foi identificada por um homem que foi ao local que fica na Avenida LO-04, quadra 107 Norte e reconheceu a mulher como sendo Patrícia Aline dos Santos (29 anos), moradora da quadra 307 Norte.

O corpo de Patrícia foi encontrado por funcionários que trabalham na construção da avenida NS-15. A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local. Após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Uma amiga de Patrícia contou à imprensa que a jovem vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado com quem ela teria rompido o relacionamento no início da semana e depois disso ele estaria fazendo ameaças contra ela que chegou a pedir ajuda à sua amiga dizendo que o rapaz queria matá-la.

Quando foi encontrada, Patrícia estava vestida apenas com roupas íntimas e no corpo haviam perfurações de tiros.

À imprensa, o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade Alves, disse que a identidade da jovem mostra que ela era natural de Montalvânia (MG) e conforme apurado ela morava sozinha em Palmas a cerca de um ano.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.