Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Ter
16/10/18

Polícia encontra armas na casa de homem suspeito de matar a ex-namorada

09/08/2018 17h33 | Atualizado em: 09/08/2018 17h37
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

A Polícia Civil deu início às investigações sobre o assassinato da jovem Patrícia Aline dos Santos (29) anos, encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (09) em um matagal próximo ao shopping Capim Dourado em Palmas.

O principal suspeito do crime é Iuri Italu Mendanha (24 anos). Agentes da Polícia Civil sob o comando do delegado Israel Andrade Alves da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, foram até a residência do rapaz ainda hoje e dentro do quarto de Iuri foram encontradas espingardas, um cartucho deflagrado e embalagem de munição que provavelmente seriam de um revólver.

Conforme apurado pela polícia, Patrícia e Iuri tiveram um relacionamento que durou cerca de dois meses e segundo relatos de pessoas próximas à jovem, o casal brigava muito e Patrícia teria rompido o relacionamento no início desta semana. Depois disso ela teria pedido ajuda a amigas afirmando que o ex-namorado estaria ameaçando-a de morte.

Patrícia foi encontrada por trabalhadores em um matagal onde estava seminua, na Avenida LO-04, quadra 107 Norte.

De acordo com o delegado responsável, o pai de Iuri disse que seu filho está desaparecido desde quarta-feira (08) e não conseguiu contato com ele até agora. A Polícia segue nas buscas pelo suspeito na tentativa de realizar uma prisão em flagrante.
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.