Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Polícia encontra armas na casa de homem suspeito de matar a ex-namorada

09/08/2018 17h33 | Atualizado em: 09/08/2018 17h37

Divulgação

A Polícia Civil deu início às investigações sobre o assassinato da jovem Patrícia Aline dos Santos (29) anos, encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (09) em um matagal próximo ao shopping Capim Dourado em Palmas.

O principal suspeito do crime é Iuri Italu Mendanha (24 anos). Agentes da Polícia Civil sob o comando do delegado Israel Andrade Alves da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, foram até a residência do rapaz ainda hoje e dentro do quarto de Iuri foram encontradas espingardas, um cartucho deflagrado e embalagem de munição que provavelmente seriam de um revólver.

Conforme apurado pela polícia, Patrícia e Iuri tiveram um relacionamento que durou cerca de dois meses e segundo relatos de pessoas próximas à jovem, o casal brigava muito e Patrícia teria rompido o relacionamento no início desta semana. Depois disso ela teria pedido ajuda a amigas afirmando que o ex-namorado estaria ameaçando-a de morte.

Patrícia foi encontrada por trabalhadores em um matagal onde estava seminua, na Avenida LO-04, quadra 107 Norte.

De acordo com o delegado responsável, o pai de Iuri disse que seu filho está desaparecido desde quarta-feira (08) e não conseguiu contato com ele até agora. A Polícia segue nas buscas pelo suspeito na tentativa de realizar uma prisão em flagrante.
 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.