Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Homem é condenado por agredir, extorquir e furtar o próprio pai idoso

09/08/2018 17h43 | Atualizado em: 10/08/2018 12h21

Divulgação

O juízo da Comarca de Paraíso do Tocantins condenou, nesta quinta-feira (09), Ezequiel de Souza Jorge a nove anos de prisão pelos crimes de lesão corporal, furto e extorsão, praticados contra seu pai de 75 anos. A decisão é da juíza Renata do Nascimento e Silva.

Conforme consta nos autos, o réu vinha se desfazendo de todos os bens do pai para adquirir drogas e o mesmo já teria agredido duas vezes o idoso. “A própria vítima fora enfática ao aduzir que fora submetida a agressões físicas e ameaças, por parte do acusado, por diversas vezes”, relata um trecho da sentença.

Ao dosar a pena, a juíza levou em consideração os agravantes de crime cometido contra a pessoa idosa, a prática de dois ou mais crimes da mesma espécie e o fato do réu ser reincidente. "Diante do cúmulo material de penas, a reprimenda resta definitivamente fixada no importe de nove anos, 11 meses e 15 dias de reclusão e 49 dias- multa no valor unitário mínimo", concluiu a magistrada.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Facebook

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.