Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
24/10/18

Homem reage a abordagem e morre após trocar tiros com PMs

10/10/2018 20h59 | Atualizado em: 10/10/2018 21h23
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um homem morreu depois de entrar em confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (10), em Araguaína, Norte do Estado. 

O caso aconteceu por volta das 16 horas no setor urbano quando uma equipe policial suspeitou da atitude do homem e tentou pará-lo momento em que ele teria reagido e atirado contra os PMs mas acabou baleado.

A polícia disse que o suspeito entrou em uma casa abandonada para se esconder e quando os militares entraram ele sacou a arma para atirar. A polícia revidou e o homem foi atingido por dois tiros no tórax. Nenhum policial ficou ferido. 

De acordo com o a polícia, o suspeito que ainda não teve identidade divulgada, foi socorrido e colocado na carroceria da viatura por falta de ambulância e então foi encaminhado para o Hospital Regional mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A PM reiterou que acionou o Samu para a ocorrência mas a atendente havia informado que todas as ambulâncias estavam ocupadas naquele momento. Fato confirmado pela Prefeitura de Araguaína que informou que a ambulância estava atendendo um acidente de trânsito.  

Ainda segundo a polícia, a casa onde o homem foi baleado seria um ponto de venda e consumo de drogas. No local a polícia apreendeu a arma que teria sido usada pelo suspeito. 

 
 
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.