Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
15/12/18

Golpistas do Pará são presos após furtarem caminhonete rastreada

05/12/2018 20h38 | Atualizado em: 06/12/2018 12h10
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação PM
Caminhonetes furtadas são recuperadas após denúncia de Minas Gerais.

Três homens foram presos em flagrante em Araguaína depois que a polícia recebeu uma denúncia de Minas Gerais de que uma caminhonete furtada naquele Estado estava em uma localização da cidade. O veículo era rastreado. 

O caso foi registrado por volta das 23h20 dessa terça-feira (04), quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma locadora de Belo Horizonte – MG que notificou que homens teriam efetivado a locação de uma caminhonete Toyota Hillux, cor branca, sendo que o prazo para devolução já estava vencido e ao rastrear o veículo, foi constatado que ele estava estacionado em um hotel localizado na Av. Presidente Castelo Branco, Setor Rodoviário, em Araguaína.

Equipes do Serviço de Inteligência e da Força Tática da Polícia Militar foram até o local onde encontraram a Hilux que estava sob a posse de três homens paraenses, sendo um de 24 anos, outro de 35 anos e o terceiro de 42 anos.Com eles foram encontradas também chaves virgens (moldes) a serem confeccionadas para uso em caminhonetes Mitsubishi Triton.

À polícia, um deles confessou o furto da Hillux e revelou ainda que tinham furtado também mais uma caminhonete Mitsubishi Triton, cor prata, que estava escondida cerca de vinte quilômetros da cidade de Wanderlândia sentido Xambioá. A Polícia Militar deslocou-se imediatamente até o esconderijo indicado, onde encontrou e recuperou a Triton, a qual tinha registro de furto. Eles já tinham adulterado a placa deste veículo.

Os militares deram voz de prisão para os três homens, os quais foram conduzidos juntamente com as duas caminhonetes recuperadas para a Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante pela adulteração da placa da Triton e responderão também pelos furtos de ambos os veículos que foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.