Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
19/01/19

Caminhoneiro é amarrado no meio do mato após sequestro relâmpago

09/01/2019 11h04 | Atualizado em: 09/01/2019 11h15
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Um caminhoneiro foi deixado amarrado em um matagal na madrugada desta segunda-feira (07), depois de sofrer um sequestro relâmpago em um posto decombustível na cidade de Aguiarnópolis, região do Bico do Papagaio. 

A vítima estava dormindo quando foi surpreendida por um grupo de criminosos que o renderam e o levaram junto com o caminhão para uma estrada vicinal no município de Palmeiras que fica na mesma região. As rodas do veículo de carga foram retiradas no local e logo em seguida o motorista foi deixado amarrado no meio do mato. Quando ele conseguiu se libertar pela manhã, procurou ajuda e acionou a polícia. 

O aumento de assalto nas rodovias que cortam os estados do Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Alagoas tem gerado medo entre os caminhoneiros que diariamente precisam traçar essas rotas. 

Segundo apurado, nesse tipo de ação, os assaltos duram menos de 20 minutos, isso porque os criminosos utilizam equipamentos de ar comprimido que, em menos de 30 segundos consegue arrancar uma roda. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.