Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Ter
23/01/18
Araguaína

Pancadas de Chuva

34º 22º

Ataídes inicia visitas e diz que é hora do Tocantins crescer

11/01/2018 17h44 | Atualizado em: 12/01/2018 11h00
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:
Divulgação

O presidente do PSBD Tocantins, senador Ataídes Oliveira, acompanhado de sua caravana, inicia a partir de segunda-feira, dia 15, visitas aos 139 municípios do Tocantins. A primeira etapa começa por Gurupi, com uma extensa agenda, incluindo reunião com prefeitos, vereadores e lideranças da região Sul, às 10h, na Câmara de vereadores. Às 20h, o senador dá uma palestra para empresários gurupienses na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, com o tema "Cenário econômico nacional e do Tocantins”. A agenda no Sul do Estado segue até sexta,19.

Pré-candidato ao governo do Tocantins, Ataídes quer ouvir dos líderes sugestões para atender às necessidades dos respectivos municípios. Ao destacar as potencialidades do Estado, o senador defende o crescimento do Estado. “O Tocantins, com suas riquezas naturais, tem terras planas e férteis, a segunda maior bacia de água doce do Brasil, tem subsolo rico em minérios, turismo ecológico e religioso ainda, pouco explorado, um grande potencial agropecuário, com 5 milhões de hectares de terras férteis e um rebanho bovino de aproximadamente 9 milhões de cabeças. Nosso Estado poderia estar produzindo e se desenvolvendo muito mais. Temos razões suficientes para defender que é hora de o Tocantins crescer”, ressalta o senador.

Ao enfatizar a posição geográfica do Estado, com logística privilegiada, Ataídes frisa que o Tocantins não pode continuar ocupando a terceira posição de Estado mais pobre da Federação.
  

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.