Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Ter
16/10/18

Mauro Carlesse reúne 10 mil pessoas em Araguaína

15/05/2018 09h42 | Atualizado em: 15/05/2018 09h45
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Na maior reunião desta campanha, o candidato da coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse reuniu cerca de 10 mil pessoas, na Praça da Bandeira, em Araguaína, nesta segunda-feira, 14. No palanque da vitória estavam as mais expressivas lideranças da região norte. Deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores reafirmaram o compromisso pela estabilidade do Estado, com a eleição de Carlesse para o mandato que vai até 31 de dezembro.

Os deputados federais parlamentares César Halum e Lázaro Botelho; e estaduais, Luana Ribeiro, Valderez Castelo Branco, Olyntho Neto, Eduardo do Dertins, Eli Borges e Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador, deram o tom dos discursos pela estabilidade e garantia de projetos inovadores de Carlesse, que colocam o Tocantins nos trilhos. "O Tocantins não pode mais correr riscos. Vamos eleger Carlesse. Ele é a segurança que o Estado precisa nesse momento de instabilidade", disse Halum, resumindo o sentimento de todos que querem um Tocantins melhor.

Os prefeitos Adriano Rabelo, de Colinas; Aleno Costa, de Babaçulândia; Zé Mario, de Bandeirantes; Deusdete Barros, o Nego d'agua, de Angico; Eliete, de Aragominas; Paulo Macedo, de Cachoeirinha, Paulo Antonio, de Alvorada, e Ronaldo Dias, de Araguaína também defenderam a continuidade do Governo Carlesse, por acreditar no projeto municipalista e atenção maior aos municípios. "Não podemos correr riscos com a mudança de govenador. Vocês podem acreditar que Carlesse é a melhor opção para Araguaína e o Tocantins", disse Dimas aos milhares presentes na reunião que confirmou a vitória da união de homens e mulheres, adversários de antes e companheiros de hoje, no propósito de levar o Tocantins a dias melhores.

Emocionado com tantas palavras de apoio, Mauro Carlesse fez um pronunciamento de conciliação. Disse ter a certeza de estar no caminho certo e conclamou a todos a participar do projeto de reconstrução do Tocantins. "Com essas lideranças ao meu lado, com um dos melhores prefeitos do Brasil, o Ronaldo Dimas, com os deputados federais, colegas da Assembleia, prefeitos e líderes preocupados com esse Estado, não tenho dúvidas de que iremos vencer essas eleições, para dar continuidade às mudanças que o povo espera. Entrei na política para fazer a diferença, e é nesse caminho que irei prosseguir", finalizou o governador.


Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.